A equipe Tulipa Rally, que mantém um site sobre rallys de regularidade, velocidade e cross-country, confirmou em peso sua participação no campeonato 2016 do Paulista Off-Road.

Contando com diversas duplas, estão ansiosos pelo início das provas e já fazem planos para a etapa de Taubaté, que acontece dia 27 de fevereiro e abre o campeonato.

“Estamos ansiosos pelo início do Paulista, tanto que já reservamos hotel antes mesmo da abertura das inscrições. E este ano nossa equipe estará em peso no campeonato, com pelo menos 5 duplas diferentes.” afirma Leonardo Magalhães.

A preparação da equipe começou cedo este ano. Antes mesmo de qualquer confirmação das datas do campeonato, já estão preparando seus carros com uma boa revisão e instalação de novos equipamentos.

“A prova de Taubaté será nossa primeira da temporada 2016, estamos muito ansiosos e sabemos que a prova promete ser muito boa. Esta ano vamos com tudo em busca do título da Turismo.” comenta Priscilla Argentin

Cesinha Pereira, outro navegador da equipe, que não perde uma prova do Paulista Off-Road, também espera a chegada da primeira etapa:

“Espero ansiosamente o início de mais uma temporada de um dos melhores rallys regionais do Brasil”

Além da confirmação da participação com diversos carros no rally, Leonardo Magalhães foi o responsável pelo desenvolvimento do novo site do Paulista que levou alguns meses para ser lapidado e podermos manter todos os competidores a par não só das informações sobre cada uma das etapas, mas também fotos, vídeos e principalmente a visão dos competidores durante toda a temporada. Um trabalho em conjunto com Clayton Prado, que teve início desde a última etapa de 2015, para que um novo site fosse desenvolvido inteiramente do zero, de fácil atualização e que funcionasse inclusive em dispositivos móveis como celulares e tablets.

“O desenvolvimento do site novo do Paulista é uma parceria entre Tulipa Rally e o Paulista Off-Road porque acreditamos no evento, na competência do Clayton na organização, além de adorarmos participar do rally. Antes mesmo de acabar o campeonato de 2015, nos propomos a ajudar o Paulista e desenvolvermos o site novo, por tudo o que acreditamos e em agradecimento pelo que o Clayton faz por todos os competidores. E ai está, um site novinho para um evento show!” declara Leonardo Magalhães.

EquipeTulipaRally